11 Vampiros e mais vampiros

Antes de mais nada sei o quanto muitos de vocês estão cansados de tantas histórias sobre vampiros(realmente já virou jogada de marketing) Mas venho trazendo algo diferente na bagagem. O nome do encanto da vez é Lua Escarlate da autora Catalina Terrassa.

Sinopse: Lua Escarlate é uma série de três livros, que contam a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.
Os Saint-Claire desejam um novo recomeço, mas eles sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita pronto para atacá-los.
Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para uma nova casa, na esperança de esquecer o passado.
Ela, junto com sua família devem se adaptar a uma nova vida, ou melhor "tratamento", que devolveu a eles a possibilidade de envelhecer.
Mas existe um problema : antes de abandonarem seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, pois eles se tornaram a água. E a água jamais deve saber da existência do vinho.

Cover_front_medium


Não minto: no começo estive meio sem expectativas para a leitura. Mas pelo fato de ser autor novo aí vocês sabem,né?(motivação turbinou minha cachola) comentários à parte a história é muito divertida,no começo você fica "ai meu Deus que vinho é esse que a Grace e o Lucas tanto falam?" mas no desenrolar da historia sua aflição diminui. Espero ler os próximos volumes da série pois foi uma aventura deliciosa.Merece um espaço na lista,viu meninas?

A autora:          
Gente,a autora é uma fofa *-----* 
Nos conhecemos por Twitter em um acaso e desde sempre foi muito atenciosa.Bem mas voltando.
O nome dela é Catalina Terrassa,mora em Guarulhos e soprou velinhas no dia 29 deste mês. E ah detalhe: ela assim como nós também ama Harry Potter ^^

                                                                                                                                                               

Facebook da autora:
https://www.facebook.com/catterrassa                                                                              


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger