0 Passado









pedaço de nada
me sinto completa
longe dos teus braços
e antes repleta
daqueles teus traços.

Seus lábios,as suas carícias
teu cheiro suave de anjo,
as tuas,as minhas malícias
És lindo oh meu doce arcanjo!

Aqueles teus lábios?
mais puro veneno
teu cheiro suave?
odor,do nobre covarde
que em sonho me enlouquecia

ah!mas que bela ironia
eu,poder ver um dia
teus olhos chorando por mim
me lembro com muita franquia
das tuas marcas sem fim

cravadas na minha alma
pungentes com tanta frieza
marcou-me aquele teu não
fiz morada naquela tristeza
impus um fim na minha obsessão

Hoje,sozinha conheço felicidade
aquilo que me prometias
por toda a eternidade
e vejo como fui idiota
em ouvir a tua lorota.
choras,não se conforma?
e agora quem é a idiota?





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger