3 Desafio Semanal

Resolvi me desafiar essa semana já que estou com uma folguinha prolongada(e merecida do colégio). Vou ler cinco livros essa semana, semana esta de muito mérito depois do dia de ontem. E aqui vão os livros:


A vida é bela- Dominique Glocheux
A princesa Apaixonada(que já faz meses que tento ler mas algo sempre me atrapalha)- Meg Cabot
Ela foi até o fim- Meg Cabot
Preciso te contar uma coisa- Melissa Hill
Fazendo meu filme- Paula Pimenta


Então dá licença que eu tenho muito o que fazer,quer dizer,o que ler,rsrs.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog flor, muitas dicas legais!!!
Obrigada pelo carinho, vc é um amor!!!Estou seguindo seu cantinho!!! ;)
Segue o meu também e participa dos sorteios, te espero lá!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Anne KS disse...

Oi, adorei o blog!
Quero ler Preciso te contar uma coisa!
Seguindo...Retribui?
http://futrikomix.blogspot.com

Sarah Nobre disse...

Ah que lindo
obg pelo carinho linda
bjokas
diamantesechocolate.blogspot.com

tem twitter?
segue @sarahnunesnobre
que sigo de volta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger