10 Promoção: Eu amo minha BFF

Vocês lembram do post #Amigos,né? http://joicy-santos.blogspot.com/2011/10/amigos.html então,agora tenho uma promoção para vocês.Eu sei que os amigos temos que curtir o ano inteiro e é por isso que o JS lança uma promoção para que você valorize quem te aguenta até na TMP. Como participar?

Regras:


Você deverá ter um blog.
Seu blog deverá ter no mínimo 7post's
E mais importante: escreva porque você e sua amiga são BFF'S
Você deve ser seguidor do blog
Você deverá postar o banner da promo no seu blog:











As melhores respostas ganharão:

1° Lugar: Um post especial no JS+um mês de divulgação+um banner exclusivo+parceria do JS+um banner de divulgação na barra lateral.

2° Lugar: Duas semanas de divulgação+um banner de divulgação na barra lateral + banner de parceria.

3° Lugar: Parceria+selinho

Vamos lá galera agora só faltam as repostas.

10 comentários:

Unknown disse...

legal demais to nessa....
http://papodetati.blogspot.com

Unknown disse...

vou pensar a frase e volto...

Rafaah Paixao disse...

Eu Amo Minha Bff pq apesar de ela não ter o mesmo sangue que eu, não ser da mesma família, ela me conhece muito mais do que os membros da minha família...é ela que me atura nas minhas TPM, Ouve meus desabafos, e está sempre pronta a mim ajuda, ela pra mim é como uma IRMAAMIGA...foi uma pessoa que eu conheci num momento de grande tristeza da minha vida, e foi nesse exato momento que ela apareceu como um anjo pronta a mim ajudar...chegou assim do nada e conquistou um espaço imenso no meu coração.♥

http://maniasgirls.blogspot.com/

Sthefany disse...

Que legal essa promoção !
Tenho que pensar em uma frase ainda rsrs !

Beijos

Estação do Glamour

Unknown disse...

Por que longe ou perto tanto faz,basta saber que tem alguém que gosta de vc de verdade que te entende e que vc conta seus mais terríveis segredos com toda confiança,e mesmo que ela te não concorde estará sempre ali para te ajudar a escolher o melhor caminho,ou até mesmo apoiar sua decisão.
amigos mesmo são verdadeiros e pode passar o tempo que for sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando se encontram, independente do tempo e da distância, parece que se viram ontem, e nunca guardam mágoas ou rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará PARA SEMPRE. viva minha BFF'S

carla jayane disse...

Porque amiga é aquela que apesar das tristezas está sempre ali ao teu lado.E foi só ela que estava comigo enxugando minhas lágrimas e brigando comigo por me apaixonar por um idiota que me fez sofrer. Porque foi ela que pagou os maiores micos e até hoje nós rimos de tanta tolice. Eu e ela não somos amigas, somos irmãs. UNIDAS PARA SEMPRE,SEPARADAS NA MATERNIDADE!

http://discotecagempop.blogspot.com/

carla jayane disse...

Joicy você tá de parabéns pelo blog,eu amei muito *-* é tudo muito encantador por aqui! xero
sempre estarei por aki!

Sarah Nobre disse...

Adorei a ideia...
Muito legal!!!
Realmente é muito importante ter amigos!!
bjokas

diamantesechocolate.blogspot.com

carla jayane disse...

poorque ela é a rocha que me dá apoio em frente a maré.
http://discotecagempop.blogspot.com/

Bel disse...

Não existe uma resposta nos simplesmente nos completamos e como se uma dependesse da outra em todos os momentos.

É para ela que eu conto todos os meus segredos e ela vai guardar para si e quando uma precisa da outra não importa a hora se ela estiver dormindo ela acorda para me atender.

Ela é tão amiga que comemora comigo nas minhas vitórias mesmo que ela não ganhe nada com isso e também me apoia na minha tristeza pq amigo de verdade é aquele que apoia nos momentos alegres e tbem tem as melhores palavras de consolo na hr da tristeza.

Minha BFF embarca nas maiores viagens comigo (é a famosa amiga viajem na maionese).Gosta das mesmas músicas q eu e ainda banca a louca cantando em público.

Nos crescemos juntas e pretendemos envelhecer juntas ela entrou num passe de magica e não vai sair tão facil por mais que as duas sigam carreiras diferentes nos vamos sempre arranjar um tempo para rir, comer bobagens e rir da maiores bobeiras etc....

Enfim BFF só existe uma e ninguém decide quem ou como vai ser nos simplesmente sabemos e não existe um pq é algo abstrato........

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger