12 Promessas de Ano Novo

Oi gente, apareci aqui para(por mais atrasada que eu esteja) lista minha promessa literária de ano novo. Antes de mais nada já me desafiei a ler 60 livros e prometo que todos terão resenha aqui no blog, quero também neste novo ano ler mais livros clássicos. Muitas pessoas(confesso já fui uma dessas) têm preconceito com livros clássicos,eu prefiro mil vezes um Senhora ao invés de um Harry Potter. Longe de mim querer criticar a J.K Rowling, até gosto dos livros dela e talz mas é porque o José de Alencar conseguiu que seu livro continuasse vivo por décadas e isso é um fato sublime. De volta à minha promessa aqui vão alguns dos meus em breve lidos em 2012:

O preço de uma lição                          

                       

                             


Livro - Bellissima                               

Bem gente é isso! O que vocês acharam das sugestões? Já leram algum? Comentem!

12 comentários:

Mariana Barbosa disse...

Oiii, tudo bem?
Ameeeei seu blog, já estou seguindo!
Tô completamente LOUCA para ler alguns desses livros :)
Tô fazendo um sorteio de um livro bem legal lá no meu blog! Participa!
Beeeeijinhos grandes,
Mari.
www.planetamariana.blogspot.com

Sidus disse...

Até agora eu só li um livro mais pretendo ler mais, eu acho que eu vou tentar ler Clarisse de Erico Verissimo. tomara que eu consiga beijos.
http://blogbondmais.blogspot.com

Sora Seishin disse...

Oi Joicy!
Boa sorte, espero que bata a sua meta!
Eu já li O preço de uma lição e não gostei. Mas Insaciável eu li e amei!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Juliana Dal Farra disse...

Nossa muito bom ! Ta na minha lista também.
Conseguir ler o ano passado, 80 livros *-*
Boa sorte na sua meta (:
Obrigada pela visitinha lá no meu blog, sucesso pra ti.
http://www.lovepump.tk/

Erica Martins disse...

Quero ler Abandon. Insaciável me decepcionou.
Belíssima um dia eu leio. Sob a Luz da Lua não era tudo que diziam.
Boa sorte no desafio.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Curiosa disse...

Eu quero ler Um dia! Eu tenho vontade de ler não só esse, mas também muito desses aí listados.

Você pode fazer um favor? Vota no Curiosa nesses três blogs abaixo? Retribuo!

Garoto Nerd = Cantinho do B&t& = Ordinary Girl

Obrigada!
http://curiosanews.blogspot.com/

Juliana Dal Farra disse...

Você passou lá no blog pedindo parceria... Então, aqui está meu banner: http://4.bp.blogspot.com/-DhzBZ6BxFpI/Tw8uwFRq8gI/AAAAAAAAAQc/1E1TUE3VLws/s1600/banner+-+link+me.jpg

E você sabe como colocar ali na parte de parcerias né? =p
Bom, depois que você colocar me avise lá no blog, que colocarei o seu banner na aba de parceiros do meu ^^

beijos,
http://www.lovepump.tk/

Sidus disse...

selinho para vc lá no meu blog.

Gabi-chan disse...

Oi td joia ? Amei seu blog
ja to seguindo..segue de volta ?
mundofun-gabi.blogspot.com

Sarah Nobre disse...

Oiii faz tempo que não acessava o meu blog
mas agora o diamantes e chocolate está de volta!
Estou retribuindo as visitinhas, e espero lhe ver por lá novamente...
=D
Ai que legal vc fazer uma listinha de livros... Confesso que não faço pq nunca dá tempo de ler tudo... rsrsr mas ler é bom demais! boa sorte
bjokas!

http://diamantesechocolate.blogspot.com

Danni Barbosa disse...

Joyce sua lindaaa!
Sumi daqui, me perdoe...Mas prometo voltar sempre que puder.
E vc tem uma meta de 60 livros? Boa sorte na sua meta!
Eu sem sei qual vai ser minha meta este ano... acho que vou deixar levar... hahaha
Quero muito ler Um Dia e Sob a luz da lua. Dentre taaantos outros!!!

Bem, flor!
Até a próxima!

Bjs

Danni
Garotas e Livros

Paula disse...

Eu nunca li nenhum, mas pretendo ler Belíssima, porque eu adoro a Nora hehe
Beijos
http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger