9 Como eu realmente... Amo tudo isso

Olá, hoje venho fazer um post totalmente diferente de tudo o que já fiz. Descobri um site chamado "Como eu realmente" o site fala,quer dizer retrata coisas cotidianas da nossa vida só quem em tirinhas que são super meigas *--* Aqui tem uma das que eu mais amei.

9 comentários:

EricaMarts disse...

Adorei o site. A da tachinha de brinco também é verdade, HAHAHA
Eu só era animada pra aula quando era criança porque depois nem pensar.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Rosane10 disse...

verdade :c bjs
http://blogbondmais.blogspot.com

Carina Gonzalez disse...

Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
Beijos!

Danni disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh flor!!!
Que saudade de vc lá no blog!!
Sei que também tô mto sumida, me perdoe!
E este semestre eu queria poder estudar mais... mas já tô contando as férias há temposs! hahahaha

Bj
Bjinhos
Danni
Garotas e Livros

Sora Seishin disse...

Oi Joicy!
Que fofa e verdadeira a tirinha xD
Adorei!!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Angela Graziela disse...

Amei essa tirinha e vou entrar nesse site para achar mais ;)

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Rita Araújo disse...

Visitei o site... Muito legal as tirinhas de lá, Joicy. Sempre bom encontrar dicas :)

http://gabipuppe.blogspot.com.br/

Paula Lima disse...

Que legal essa tirinha, me identifiquei hahaha
Beijos
http://cerejasatrevidas.blogspot.com.br/

mary disse...

O site é muito fofo ^^
Amei tdas mas a tirinha "depois do the end" é a melhor!

Bjok's
vlw pela dica.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger