4 Dia do Orgulho Nerd

Oie, hoje é dia do Orgulho Nerd. É,eu sei que vocês não são tãão voltados para o mundo nerd. Mas atire a primeira arroba quem nunca assistiu "Pokemon" e amava cada desenho japonês que o SBT transmita. Eu,por exemplo sempre assisti "Thundercats" e sempre quis ser a Cheetara.(confissão: minha mãe berrava muito,porque eu passava o dia correndo com um cabo de vassoura na mão,dizendo que estava só treinando). Não só esse mas Naruto,Digimon e muito mais. Como ando meio sem tempo,pensei em postar sobre um mangá feito por um grupo de fãs de anime e cultura japonesa de minha cidade. Aqui vem mais uma leitura deliciosa para vocês. Assim,o Grupo é muito interessante mas para deixar um gostinho à mais nos olhinhos vou postar na segunda um post completo sobre o mangá e o grupo.




                                                                                    

Ps: Beijos e mais beijos cibernéticos no coração de todos e todas as  nerds do meu Brasil ^^

4 comentários:

Diego disse...

Orgulho nerd; será que fui ou sou um? (rs.)
Eu confesso que gostava dos Thundercats, os outros não me chamavam tanto atenção. Poderia arriscar os Pokemons, mas... não era tão, "tão!" assim. rs.

-Obrigado pela visita ao Vida e letras =D
Bjux

Marcos Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Vinícius disse...

Sério naruto é minha paixão, ou era pois não assisto mais :o enquanto a digimom assistia quando pequeno mais não era aquela coisa.

Grande abrç...

@hyuugamarcos

http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

Paula disse...

*--* AMEI o post, realmente quem nunca assistiu esses animes, de todos aí só não gosto de Naruto, mas os outros são perfeitos ^.^
Beijos
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger