11 Vampiros e mais vampiros

Antes de mais nada sei o quanto muitos de vocês estão cansados de tantas histórias sobre vampiros(realmente já virou jogada de marketing) Mas venho trazendo algo diferente na bagagem. O nome do encanto da vez é Lua Escarlate da autora Catalina Terrassa.

Sinopse: Lua Escarlate é uma série de três livros, que contam a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.
Os Saint-Claire desejam um novo recomeço, mas eles sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita pronto para atacá-los.
Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para uma nova casa, na esperança de esquecer o passado.
Ela, junto com sua família devem se adaptar a uma nova vida, ou melhor "tratamento", que devolveu a eles a possibilidade de envelhecer.
Mas existe um problema : antes de abandonarem seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, pois eles se tornaram a água. E a água jamais deve saber da existência do vinho.

Cover_front_medium


Não minto: no começo estive meio sem expectativas para a leitura. Mas pelo fato de ser autor novo aí vocês sabem,né?(motivação turbinou minha cachola) comentários à parte a história é muito divertida,no começo você fica "ai meu Deus que vinho é esse que a Grace e o Lucas tanto falam?" mas no desenrolar da historia sua aflição diminui. Espero ler os próximos volumes da série pois foi uma aventura deliciosa.Merece um espaço na lista,viu meninas?

A autora:          
Gente,a autora é uma fofa *-----* 
Nos conhecemos por Twitter em um acaso e desde sempre foi muito atenciosa.Bem mas voltando.
O nome dela é Catalina Terrassa,mora em Guarulhos e soprou velinhas no dia 29 deste mês. E ah detalhe: ela assim como nós também ama Harry Potter ^^

                                                                                                                                                               

Facebook da autora:
https://www.facebook.com/catterrassa                                                                              


11 comentários:

Wagner Noya disse...

Uau deve ser super show o livro. adorei a história, to morrendo de curiosidade vou procurar um exemplar para min urgente..

adorei teu blog, já estou seguindo..
http://estilo4u.blogspot.com.br/
bjão

Renata disse...

Oi!!! Realmente os vampiros estão meio saturados, mas adoro ler livros nacionais, então vou dar uma chance para esse, parece que vou gostar. bjs

Catalina Terrassa disse...

Apesar de existir muitos livro do gênero, eu ainda acredito que dá para fazer algo novo com os vampiros. Basta ter coragem e criativadade.

Muito obrigada!

Joicy disse...

Pois bem,Renata se você escolher a Catalina não irá se arrepender :d

Joicy disse...

Minha cara Catalina, dá siim você é uma prova viva de que a criatividade nunca morre. :n

Rita Araújo disse...

Ouvi alguém falar sobre esse livro... Eu acho que ouvi sim, afinal, Escalarte não é muito comum, né? Sério, eu não me canso de vampiros. Estão sempre trazendo algo novo para eles: brilham, não bebem sangue, saem ao sol, são "normais". Sempre que venho aqui alguma coisa entra pra minha listinha, Joicy (Savage está nela já ^^ ) :)

http://gabipuppe.blogspot.com.br

Sora Seishin disse...

Oi Joicy!
Eu adoro livros de vampiros! Não conhecia esse, mas gostei da dica.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Gabriele Santos disse...

Já ouvi falar muito das histórias de vampiro, mas ainda não li nada sobre (isso, eu ainda não li crepúsculo rsrrs). Quero entrar por este mundo ainda. Ler os clássicos e os mais contemporâneos.
Sobre o livro achei a história um pouco comum, mas possa ser que ao decorrer da leitura ele mostre suas particularidades. Super gostaria de conferir a história.

-Vicio Diário.

Ygo Maia disse...

Também não curto muito os livros desse gênero, mas respeito quem gosta... e é sempre bom prestigiar os talentos nacionais.
Beijos, Joicy!!

http://ymaia.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Não conhecia essa autora
E nunca li nada nascional sobre vampiros ...

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, confesso que como a maioria ainda não enjoei de vampiros. Não conhecia esse livro que você citou e sinceramente não chamou muito a minha atenção. Enfim, mesmo assim gostei da dica.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger