Oii gente!
Intrusa aqui no cantinho de vocês. Meu nome é Gislayne e serei a mais nova colunista daqui ^^
Estou muito feliz por embarcar nessa nova jornada. Em breve me apresentarei dignamente. Mas enfim,venho aqui para estrear com chave de ouro! Trago á vocês a resenha sobre o segundo livro da série Lua Escarlate.
#esperoquegostem

 No segundo livro da série Lua Escarlate,Grace se encontra em Vancouver passando pelo tratamento mas Viktor percebe que ela precisa de uma motivação para poder colocar o implante e não irá conseguir essa motivação lá mas sim em St.Helens ao lado de Paul por quem se apaixonou quando era humana e é isso que acontece,ela volta e descobre que ele  tem uma nova namorada então é a partir daí que começa a luta de Grace para conseguir essa motivação pois não é só com isso  que ela vai ter que se preocupar pois o seu passado vai se tornar presente em sua vida mais do que ela espera e além disso um grupo de caçadores de vampiros está na cidade e muito próximo a família Saint. Claire,no livro Grace relata mias sobre o seu passado e também como alguns vampiros foram transformados além de falar mais sobre esse mundo no qual os humanos sentem fascínio.



    Quando comecei a ler esse segundo livro da série não sabia o que esperar além da resposta se Grace conseguiria ou não se tornar humana novamente,mas o mesmo não só traz a resposta como surpreende com fortes emoções envolvendo as famílias de Viktor e Vincent em St.Helens em relação ao primeiro livro o segundo traz mais histórias sobre o passado dos personagens e a tão esperada primeira vez de Lucas com Amy.A  história do mesmo é super envolvente e eu estou muito,muito ansiosa  para ler o último livro da série õ/

4 comentários:

Catalina Terrassa disse...

A cada nova resenha, minha vontade de continuar escrevendo só aumenta.

Muito Obrigada.
E tenho certeza que o último livro da série será o seu favorito. Praticamente todo mundo gosta do último.

Vanessa Barbosa disse...

Bem vinda Gis, rsrs olha minha intimidade. Interessante o livro, vou procurar.

Paula disse...

Parece ser muito bom o livro, gostei.
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

O Neto do Herculano disse...

Título e capa interessantes,
mas não me atrevo além disso.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger