6 Momento açúcar




Olá amores de todos os dias! Gente,não sei o que aconteceu comigo hoje! De repente bateu uma vontade louca de sair comendo todos os doces, e principalmente: CHOCOLATE, é serio;eu parecia uma formiguinha esfomeada. E para mostrar para vocês como não minto vejamos alguns dados.
     
        DOCES INGERIDOS POR JOICY SANTOS NA TARDE DO DIA 27.09.11

08-Batons Garoto
02-Pirulitos da chiquinha
10-Balas de hortelã
03- Balas de cereja(extremamente doce)
01-Pacote de bolachas napolitano

Incrível,né? rsrs É amores mas o nome disso é ansiedade. Depois dessa gula toda, cansei! Vou olhar se ainda tenho um trufa na cozinha,xauzinho.


                              

5 Cinco minutos ao léu




Não sei se isso tem a ver com o meu lado Alvarez de Azevedo mas sou muito emotiva(não sou tão exagerada quanto o moço ali) mas tenho momentos em que eu não consigo ser fria. Tem uma frase do meu maior amor,Fernando Pessoa, que diz assim: " Tenho em mim todos os sonhos do mundo" Eu sinto,amo e me comovo com tudo ao meu redor. Hoje sentei no pátio da escola e vi uma garota da minha sala chorando. Estranhei porque ela sempre foi alegre,tímida mas alegre. Me aproximei e conversei com ela, e ela me contou que a família rejeitava-a, as amigas eram frias e ela não queria mais viver. Na hora me controlei,é claro. Consegui convencê-la de que nem todo mundo era inimigo e que ela deveria se abrir para o mundo. Ufa! ainda bem que ela voltou bem melhor para a próxima aula. Depois de tudo isso percebi como não percebemos os problemas dos outros,somos egoístas. Quando cheguei em casa chorei muito, me imaginei na situação dela,me senti como ela. Isso tudo estava como um espinho na garganta e vir aqui desabafar foi demais. Bom começo de semana!
             

                      

0 Um amor repentino



Oie, Olhem que curioso: encontrei um amor de intervalo.Leiam, vocês vão descobrir do que falo:
Nessa semana estava muito estressada(passar o dia inteirinho na escola é um saco!)então, resolvi passear pela escola e visitar a parte que mais gosto daquele lugar: A Biblioteca. Estante vai, estante vem e eu lá, à procura de alguma pílula anti-estresse. Foi quando vi um livro que me chamou a atenção,detalhe: escolho a maioria dos meu livros pelo título, era um livro de nada mais nada menos que Luís Fernando Veríssimo. E é um livro que merece Nobel. Ele é maravilhoso, tem cada crônica maravilhosa!Melhor programa do fim de semana. #ficaadica

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger