4 Entrevista: Patrick Lopes

Oii gente, essa semana estive muito ocupada mas tenho surpresinha pra vocês: gente, tenho "A PRIMEIRA ENTREVISTA DO BLOG" ai,me sinto tão orgulhosa por trazer essa entrevista para vocês. E detalhe:muitas estão por vir. #aguardem
Bem,voltando... a entrevista foi cedida por um dos mais novos parceiro aqui do blog, o nome dele é Patrick Lopes e gente ele é tão misterioso! Tanto é que nem foto ele quis ceder. Pois é,mas o que não dá pra discutir é o talento dele. Então vamos à estréia.





·        JS -Quem é o Patrick?
·            P.L Sou um cara de poucas palavras então;breve resumo: um jovem escritor em busca de reconhecimento.
·         
Co   JSComo surgiu a história do livro “Aventuras em alto mar”?

P.L Praticamente do nada. Acordei em uma manhã ensolarada de primavera e veio a tão esperada idéia. Eu queria criar uma história exclusiva para crianças e adolescentes, pois o livro trata da vida escolar de jovens estudantes.
·         
Q   J.SQuando começou a escrever livros?Quais eram suas expectativas?
·        P.L Depois que de ler as obras de dois escritores britânicos: J. K. Rowling e Charlie Fletcher.
·         
V       J.S  Você considera algum personagem de seus livros parecidos com você?

·         P.L Com certeza sim. Alex, um das personagens do livro “Aventuras Em Alto-Mar”. Ele é um nerd, cheio de manias e que tem problemas em conquistar uma garota.
·         
S     J.S Surpreendi-me com o seu modo de unir aventura e humor no livro “Aventuras em alto mar”, me fale como conseguiu esta proeza. O livro vai ter continuação?

·          P.L  Eu demorava mais ou menos seis horas para fazer cada capítulo do livro. Quando não estava bom apagava uma fala, um parágrafo ou até uma página inteira até chegar ao ideal. “Aventuras Em Alto-Mar” terá mais dois livros: o segundo trará mais conflitos e o terceiro será o último ano, ou seja, a formatura dos estudantes da Williams High School.
·         
O     J.S O que você está lendo hoje e quais livros você considera imperdíveis?

·         P.L  Atualmente não estou lendo nenhum título. Dedico-me mais a criação dos meus textos, mas com certeza voltarei a ler um bom livro.
·          
·       J.S  E enquanto à saga Darkstone, soube que a saga vai continuar em breve, é verdade?
·       P.L  O primeiro livro da trilogia está sendo redigido, mas a continuação de Darkstone será lançada em breve. Para quem gosta da saga Harry Potter, se identificará com a trilogia Darkstone.
·          
·       J.S  Patrick, como é o processo de escolha de capas(todas são bem elaboradas) quem cria?
·         P.L  Fui professor de informática e um dos assuntos abordados era design. Aproveito o conhecimento adquirido para criar o meu próprio material.
·  
·       J.S  Você tem um livro e um autor preferido?
·        P.L Tenho alguns. Um deles é Stoneheart de Charlie Fletcher.

Cite um(a):
·         Filme: A Morte e Vida de Charlie.
·         Autor(a): J. K. Rowling.
·         Livro: Stoneheart.
·         Fruta: Maçã.
·         Esporte: Basquete.
·         Banda: Snow Patrol


·       J.S Obrigada por concordar  com está entrevista o te desejamos sucesso na sua jornada e um ano repleto de inspirações.

         P.L Eu quem agradeço ao blog por abrir o espaço; pois a literatura nacional precisa ser mais valorizada. Ah sei também que você vai lançar livro independente por isso de antemão te dou as boas vindas e que você prospere nesse mundo tão repleto de emoções que é a literatura.


             Livro do autor:
           
                
                           
                 Site do autor: http://www.wix.com/patricklopes15/myart?ref=nf#!
            
             Ps: O outro livro(na verdade trilogia) do autor,ainda não teve imagens divulgadas, mas em breve estarão no site do autor.





Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger