Gente eu já falei aqui como sou fã da Meg, né? Mas só tem um motivo para o amor ser tão grande: ELA É INCRÍVEL. É sério, à cada livro ela consegue me surpreender de uma forma diferente.Ontem eu terminei de ler "A princesa Apaixonada" e é muuuito lindo.
Mia, está em vésperas do dia de ação de graças e começa à se preparar para pôr,pela primeira vez os pés nas terras Genovianas,de onde será rainha.Ela não consegue tirar Michael de sua cabeça e quer à qualquer custo que ele enxergue-a muito mais do que "a amiga da irmã mais nova". Resolve mandar cartões anônimos para ele com poemas de sua autoria. O livro se torna cômico pelos conflitos de Mia e Grandmére,sua avó. Leiam.
O que o livro nos ensina:
Que nós,jovens(principalmente garotas) muitas não nos valorizamos,auto estima é muito importante e não podemos esperar,como a Mia, que alguém venha e nos diga isso.É claro que ficar com "aquele gatinho" está nos nossos planos de auto realização mas se você não tiver amor próprio como você vai ser capaz de amar outra pessoa? Todas nós queremos um conto de fadas escrito pela Meg,não é? Mas precisamos antes de tudo aprender que o nosso conto de fadas é "nosso" ou seja, Nós e somente nós podemos contruí-los,Blz?
Bjos.
Bom Fim de feriado.